Cidades Inteligentes será o tema da abertura do Minascon 2020

Especialistas e autoridades se reúnem n o maior evento da construção que acontece até 19/11
O Minascon, maior evento da cadeia produtiva da construção de Minas Gerais, começa no próximo dia 16/11 (segunda-feira) e sua abertura oficial será realizada às 18h, com transmissão pelo endereço www.minascon.com.br. Na oportunidade, especialistas debaterão as possibilidades trazidas a partir do tema Cidades Inteligentes. Participarão da abertura o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, o superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

O mediador da mesa redonda será o especialista em Cidades Sustentáveis e escritor Renato de Castro. Também participarão do debate o presidente da Câmara da Indústria da Construção da FIEMG, Teodomiro Diniz, o presidente da ABCP Nacional e do Sindicato Nacional do Cimento, Paulo Camillo Penna e o Jeferson de Paula, CEO da Arcelor Mittal, que é patrocinadora do evento.
Esta é a 17ª edição do Minascon e a primeira realizada em formato totalmente virtual. De 16 a 19 de novembro, por meio do endereçowww.minascon.com.br, poderão ser realizados negócios para o setor da construção. O empresariado mineiro e profissionais do setor terão acesso ao que há de mais relevante no segmento da construção civil, como a importância da gestão, produtividade, inovação e tendências do mercado. Lembrando que toda a programação do evento é gratuita.

SERVIÇO: Abertura Minascon 2020
16/11 (segunda-feira), 18h
Transmissão pelo www.minascon.com.br

O evento acontece de 16 a 19 de novembro (de segunda a quinta-feira)
Transmissão on-line ao vivo
Inscrições e informações: www.minascon.com.br

Informações para a imprensa
FIEMG: (31) 3263-4512/ 7753/ 4444/ 4555
Sebrae Minas: (31) 3379-9271